INSTITUTO FUTURISTA

Iconarmadilhemos a verdade para que ninguém lhe toque.

a América Latina desperta

...com o Brasil à frente e a grande velocidade! Essa terra maravilhosa surpreende-nos com a sua energia e vitalidade. O Brasil procura o rumo correcto que sustente o seu desenvolvimento. O Brasil não será mais o que foi.

Os tugas ouviram falar de um tal choque tecnológico que os iria tirar da letargia lerda e crónica em que se encontram. Mas pelos vistos não passava tudo de um animado convívio à volta do PowerPoint bem esgalhgado pela equipa do Pinho. O pessoal gostou!


"São Paulo - Estudo do Gartner coloca organizações da região como líderes em aportes em tecnologia, com previsão de investimentos maiores em 2007.

As empresas latino-americanas vão investir 8,5% a mais em tecnologia da informação em 2007, segundo o Gartner. A taxa é quase três vezes maior do que a registrada no mundo inteiro. As organizações mundiais reajustaram suas metas e decidiram investir 2,8% a mais em tecnologia, colocando por terra a previsão inicial, divulgada no primeiro semestre de 2006, de investimentos 6% maiores."

via: IDG Now!




 
 
 
 

Enviar um comentário 0 comentários:

Enviar um comentário