INSTITUTO FUTURISTA

Iconarmadilhemos a verdade para que ninguém lhe toque.

Meca transforma-se em Las Vegas

A vertigem da construção não tem limites. Meca, o local mais santo do mundo islâmico, assiste a um crescimento descomunal da construção; um investimento de mais de 13 mil milhões de dólares promete mudar a cidade proibida aos heréticos não islâmicos. Lojas de langerie, parques de diversão, hotéis de luxo, hospitais, restaurantes fast-food e salas de oração acolhem condignamente o afadigado peregrino. Mas não é tudo :
Dr. Ahmed of London has cataloged the destruction of more than 300 separate antiquity sites, including cemeteries and mosques. He says the house where the Prophet Muhammad lived was razed and today a dilapidated library, with its windows and doors shuttered, stands in its place.

Ficamos esclarecidos sobre as santas intenções dos nossos irmãos islâmicos. Esperemos uma resposta adequada de Fátima.

via: Pruned

 
 
 
 

Enviar um comentário 1 comentários:

Anónimo disse...

Respeitáveis srs.
Em primeiro os jogos de azar são proibidos em Meca, portanto, a comparação com Las Vegas é maldosa, apenas, porque haverá loja de "lingerie" e não lAngerie", palavra essa, francesa. Vamos ser menos hipócritas e irônicos, afinal, países em desenvolvimento e culturas não ocidentais podem e devem ter a arquitetura e os investimentos que desejarem. Pura inveja ?

1:25 da tarde

Enviar um comentário