INSTITUTO FUTURISTA

Iconarmadilhemos a verdade para que ninguém lhe toque.

A origem da vida: o DNA


O antropólogo Jeremy Narby calculou alguns números surpreendentes em relação ao inteligente DNA (ácido desoxirribonucleico) embalado no microscópico núcleo de cada uma das nossas células. Se fosse possível esticá-lo, o DNA encerrado em cada célula do nosso corpo teria um comprimento de cerca de 15 cm. O DNA total dos vários biliões de células que compõem o nosso corpo daria um comprimento tal que um avião à velocidade de mil quilómetros por hora demoraria dois séculos a viajar de uma extremidade à outra!

Um punhado de terra viva, por exemplo, contem mais DNA que o nosso corpo porque o DNA embalado nas diversas bactérias existentes na terra viva é muito mais compacto que o DNA confinado ao núcleo das nossas células. Praticamente toda a superfície terrestre é coberta e penetrada pela inteligência auto-organizadora e reorganizadora desta molécula orgânica em quantidades inconcebíveis.


Será a Vida a linguagem de uma consciência cósmica expressa no mundo físico? Será ela comum a todo o Universo ?

 
 
 
 

Enviar um comentário 1 comentários:

A Origem da Vida disse...

A Parte do principio final, a vida e recriada atraves de informaçoes armazenadas em um Ship na luz que existe em nosso olho, o qual detem informaçoes geneticas ancestrais e atuais, no qual somos so isso, o restante da materia vem em acumulos de energias ou atomos que podem se desfragmentar, como uma mao amputada, que nao podemos re- imcorpora-la novamente ao nosso corpo, a origem da vida vem da luz, qualquer luz, pois Deus e Luz e Eletricidade.
www.hyperfotos.com.br/dormiro

5:05 da tarde

Enviar um comentário